segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PT empossa nova comissão provisória em Cerro Corá

Deputado Francisco do PT (camisa rosa) prestigiou posse, no domingo (02), de nova comissão do partido em Cerro Corá
O Partido dos Trabalhadores (PT) em Cerro Cora empossou a sua nova comissão provisória, em ato público na tarde do  domingo (02), na Câmara Municipal, que contou com a presença do deputado estadual parelhense, Francisco do PT. A nova comissão do partido é presidida por Francisco de Sales Ezequiel, enquanto o vice-presidente é Francisco Sales de Lima. Os outros dirigentes são Genilza Maria do Nascimento, secretária de Mobilização; Geovana Keyla de Lira, secretária de Organização; Alícia Caroline dos Santos, secretária de Comunicação e José Valdemir da Silva, secretário de Finanças.

"A vinda do deputado Francisco foi importante para discutirmos a realidade do município e sua conjuntura politica e apresentar algumas demandas Cerro Corá ao deputado o qual se disponibiluzou em ajudar nosso município", destacou Sales Ezequiel, que acrescentou: "Com relação as eleições municipais deste ano o partido está dialogando e a disposição para aqueles que desejem concorrer ao pleito".

Já a respeito das presenças, no ato de posse, do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Guedes e do vereador Maciel Freire, que é pré-candidato a prefeito de Cerro Corá, além do vereador Erinho Albuquerque, o presidente petista, Sales Ezequiel, afirmou que convidou várias lideranças:  "Acredito que tenha se dado devido um diálogo já existente entre o deputado e os vereadores Maciel e Erinho".

Também prestigiaram a posse dos dirigentes do PT a ex-vereadora Ana Maria da Silva e o sindicalista Francisco José da Silva, seu marido e ainda os ex-vereadores Edivaldo Pereira e Everaldo Araújo.

Nenhum comentário: