domingo, 16 de fevereiro de 2020

Maciel Freire assume tom conciliatório para ter apoios da situação e oposição

O vereador Maciel Freire admitiu, na entrevista ao radialista Maninho Oliveira, ma FM Serrana de Lagoa Nova, que mesmo depois de romper politicamente com a prefeita Graça Oliveira e ter iniciado diálogo político com setores políticos da oposição, como o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, continua conversando com pessoas ligadas à situação. "O que queremos formar é um grupo político forte, que tenha ideias e sejam positivas para o munícipio de Cerro Corá", afirmou.

Maciel Freire assinalou que "está fazendo isso de forma responsável, que se tragam ideias para beneficiar o munícipio", por isso está aberto a conversas. "Como sempre disse, aqueles que quiserem conversar comigo, a porta da minha casa, a porta do nosso trabalho e da Câmara Municipal, estão abertas para termos esse diálogo tanto com a posição como situação", acrescentou.

Freire continuou: "É tanto que até o ano passado eu estava na situação e como estava lá, tenho conhecimento das pessoas boas que têm lá e podem contribuir conosco, como reconheço as pessoas boas do lado que já faziam oposição à prefeita Graça Oliveira".





Nenhum comentário: