sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeita reforça declarações de João Marcelo Pereira sobre Carnaval

A prefeita de Cerro Cora, Graça Oliveira, concorda com as declarações do coordenador municipal de Turismo,  João Marcelo Pereira, quando disse que nos últimos três anos, "o nosso Carnaval  é um sucesso". Ela diz que, realmente, o Carnaval cerrocoraense  "supera as expectativas em número de foliões, e com apoio da prefeitura, de amigos e do comércio local, que agradeço muito, temos  realizados grandes eventos".

Em relação as críticas, ela disse: "Eu até ignoro, pois vêm de pessoas que muitas vezes falam simplesmente por ser oposição à gestão. Não valoriza os artistas da terra".

A prefeita continuou: "Nós temos bons artistas  e grandes bandas, e acredito que é em casa que devem ser valorizados, temos sempre esse cuidado de valorizar o ouro da da casa".

Graça Oliveira também agradeceu a defesa da vereadora Graça Santos feita no plenário da Câmara. "Parabenizo a vereadora Graça Santos pela defesa que fez pelo nosso povo. Não tenho dúvidas que teremos um grande carnaval, que a cada ano vem superando o anterior, esse ano, não será diferente!"

Nenhum comentário: