terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rodolfo Guedes explica como verba do gerador chegou a Cerro Corá

O presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Rodolfo Guedes, foi às redes sociais explicar que parte do êxito da prefeitura na aquisição de um gerador de energia elétrica para a UBS Mariano Coelho, deve-se ao seu trabalho de articulação política em conjunto com o vereador Emanuel Gomes, que conseguiram com o ex-deputado e atual ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a inclusão de emenda parlamentar no Orçamento Geral da União (OGU) para a aquisição de equipamentos e custeio da saúde publica do município. "A cada dia que passa de meu mandato em conjunto com meus colegas de parlamento, tenho buscado alcançar nossos objetivos em prol da população", disse ele.

Rodolfo Guedes prosseguiu: "Tenho a certeza que estamos no caminho certo, chegou em nosso hospital o tão sonhado gerador que há décadas o povo reclamava". Ele afirmou, ainda, que ele e o vereador Emanuel  Gomes  "não mediram esforços para que em conjunto com o nosso ministro Rogério Marinho e seus assessores, pudessem nos proporcionar essa vitória para nossa cidade".

Ele disse também que não podia deixar de mencionar as pessoas que "opinam em favor do nosso mandato, nossos grandes amigos que sempre estão à frente nas decisões das emendas, como Roberto Sangiorgy e Luiz Suetônio de Oliveira, além de todo  o povo que tanto nos ajuda em nosso dia-a-dia".

Finalmente, Guedes declarou: "Só temos a agradecer a Deus pelas realizações alcançadas, estamos mostrando que estamos trabalhando pra servir ao povo de Cerro Corá e dando nosso melhor. E mais uma vez, quero parabenizar o nosso deputado e hoje Ministro de Estado, Rogério Marinho, com seu ex-assessor e nosso conterrâneo Alessandry Macêdo de Medeiros".

Nenhum comentário: