quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Antes de sair, Sales Ezequiel teve conversa com a prefeita Graça Oliveira

Presidente do PT em Cerro Corá, Sales Ezequiel (e), agora desliga-se do grupo político da prefeita Graça Oliveira (d)
O presidente municipal do Partidos dos Trabalhadores (PT), Francisco Sales Ezequiel, confirmou para o blog que sofreu  pressões políticas para que ele fosse exonerado do cargo comissionado símbolo CC-4, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a partir  fo anúncio sobre a sua disposição de se compor politicamente com outro grupo de oposição à prefeita Graça Oliveira (PSD).

A perseguição a qual se referiu, segundo Sales, começou após ser noticiado a partir da formação do grupo político, "mesmo eu não tendo participado até hoje de nenhuma reunião de formação desse grupo". Diante da evolução dos fatos, ele diz que "agora sim, iniciarei o dialogo com o novo grupo de oposição".

Sales Ezequiel disse que foi convidado para uma conversa pela prefeita em Cerro Cora e que, em seu gabinete, "a mesma iniciou a conversa citando se tratar de um ano eleitoral e que estava havendo pressão por parte de alguns membros da equipe quanto a minha permanência na gestão, os quais questionavam até quando a mesma iria me manter na equipe".

Daí, segundo Ezequiel, "foi quando citei que desde que havia sido noticiado a formação do novo grupo político o qual foi notícia de seu blog (CERRO CORA NEWS), que eu passei à ser perseguido politicamente por membros da equipe da gestão e que cabia à ela tomar a decisão quanto a minha exoneração".

Sales Ezequiel afirmou, agora, que "seguirá em um novo projeto político em nosso município", bem como explicou que, pelo menos até agora, somente ele foi exonerado da prefeitura como militante do PT. "Quanto aos demais, acredito que tenham sido compromissos pessoais".

Nenhum comentário: