domingo, 9 de fevereiro de 2020

Zeca diz que ao invés de antecipar debate político, movimento "é de vingança"

Zeca Araújo desnuda quadro politico em Cerro Corá 
⁹Na avaliação do vice-prefeito Zeca Araújo, o que está ocorrendo em Cerro Corá, não parece uma antecipação do debate político-eleitoral em Cerro Corá. "Na verdade, a gente percebe alguns movimentos de vingança, isso não é bom, acho que não se construa uma cidade com sentimento de vingança, de dar rasteira e puxar tapete e surpreender as pessoas ou fazer coisas às escuras".

Zeca Araújo diz que a prefeita Graça Oliveira e ele têm características, e  que por isso gosta de estar ao lado dela, "de que somos transparentes e verdadeiros". Então, avisou, que se tiver de tomar uma decisão, "comunica antes de tomá-la", não faz isso ás escondidas ou por trás, pra que alguém seja surpreendido em redes sociais "e as pessoas fiquem com disse-me-disse".

Segundo ele, caso tivesse de romper politicamente com a prefeita Graça Oliveira, primeiro a comunicaria e depois anunciava, oficialmente, sua posição política. "Outra coisa, se eu rompo com a gestão, eu peço os cargos que eu tenho lá na gestão de volta", direcionou ele, que atacou: "Que rompimento é esse, que oportunismo é esse? Então, é preciso a população de Cerro Corá começar a observar o que está acontecendo no âmbito da política de Cerro Corá".

O vice-prefeito reiterou:"Que liderança política é uma, que não tem capacidade de arcar com seus protegidos". Ele disse que "não paga pessoas para defendê-lo, eu trabalho, as pessoas que reconhecem o meu trabalho, me elogiam naturalmente, as pessoas que têm inveja do meu trabalho e não têm capacidade de fazer o trabalho que eu faço, tentam arrumar mentiras e me criticar e eu não preciso me defender, então, tenho um trabalho de 26 anos em Cerro Corá como funcionário da Caern e 13 anos como empresário e de sete anos como político".

Também acrescentou que construiu uma carreira empresarial "respeitada" no Rio Grande do Norte e na região do Seridó, "e  fica dificil as pessoas colocarem manchas no meu curriculo, podem colocar uma aqui ou acolá e não conseguem".

Araújo repetiu, ainda, "não se constrói uma liderança em três anos na Câmara de vereadores, é preciso entender que se constrói uma liderança com muitos anos de trabalho, muito suor, com muita obra realizada".

A prova disso, declarou ele, são os ex-vereadores e ex-vice-prefeitos Ana Maria da Silva e Francisco José da Silva, marido e mulher, que atuam há décadas no sindicalismo rural, que têm várias ações no município, "que são poucas, mas nunca conseguiram ganhar uma eleição"pra prefeito em Cerro Corá. "De repente, me elejo vereador, sou um rapaz novo, começo a fantasiar", disse Araújo.

Nenhum comentário: