quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Voto de pesar na Assembleia pela morte do radialista R. Alves

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), encaminhou, na sessão plenária desta quarta-feira (19), voto de pesar pelo falecimento do comunicador e empresário Raimundo Alves na noite desta terça-feira (18). R. Alves é pai da jornalista Denise Santos, que é redatora na Assessoria de Comunicação Social da Casa e aguardava transplantes de rins.


“A região Seridó e o Rio Grande do Norte perdem um grande comunicador”, destacou Ezequiel Ferreira, que foi acompanhado pelo deputado Francisco do PT, que também registrou voto de pesar: “Acompanhei parte da trajetória de R. Alves no rádio seridoense e sei o trabalho que ainda vinha realizando. Fica aqui o meu pesar e minha solidariedade”.

Raimundo Alves era natural de Catolé de Rocha (PB). Foi criador de programas que marcaram os anos de ouro da radiofonia potiguar. Foi locutor de programas importantes e diretor de rádios como: Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio A Voz do Seridó de Caicó, Rádio Libertadora de Mossoró Rede Tropical de Rádio e Televisão e CBN de Natal. Atualmente mantinha o jornal “A Notícia” – único impresso da cidade de Currais Novos, que circula desde 2001, uma produtora de rádio e uma rádio web (www.radionovaera.net).

Em seu blog, o radialista caicoense Robson Pires informou que R. Alves também era compositor, tendo ganho notoriedade com a música de sua autoria: “Se Réi Pra Lá”. gravada pela Banda Cavaleiros do Forró.
Raimundo estava com 66 anos de idade, sofria de problemas renais e faleceu no Hospital Regional de Currais Novos.

Fonte - Ascom/AL

Nenhum comentário: