sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeitura anuncia pregão para aquisição de móveis de creche tipo "B"

As 881 crianças de Cerro Corá que estão na faixa etária de zero a quatro anos, o que corresponde a 8,0% da população do município, segundo o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, poderão usufruir, finalmente, da creche do tipo "B", que foi construída pela prefeitura com recursos do programa Proinfância do governo federal. 

Por intermédio do seu pregoeiro oficial, Luiz Suetônio de Oliveira, que esta semana foi exonerado de outra função que exercia no serviço público municipal, a de assessor especial, a prefeitura está anunciando para às 8 horas do próximo dia 6 de dezembro, a realização de pregão eletrônico para a contratação de uma empresa fornecedora dos móveis e outros equipamentos do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Básica.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no site www.cidadecompras.com.br, enquanto mais informações podem ser obtidas na Sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura, na Praça Tomaz Pereira de Araújo, nº 1, centro. Ou então, pelo e-mail prefeitura@cerrocora.rn.gov.br  ou fax 84.3488.2409.


Nenhum comentário: