sábado, 10 de novembro de 2012

Time do Ginásio Comercial Pedro II

A reprodução fotográfica ai já circulou em outros blogs cerrocoraenses. Trata-se do time do extinto Ginásio Comercial Pedro II, acho que em fins dos anos 70. Da esquerda para a direita, em pé: o saudoso ex-prefeito Francisco Pereira de Araújo, o "Pereirão"; Francisco das Chagas Melo, Aécio Querino, João de Altino, Sinval Belmino, Raimundo Soares de Brito, Toinho de Paulo do  Correio e o saudoso professor João da Mata Correia. Agachados, na mesma sequência: José Zenóbio de Souza, Paulo Canário Filho, Dedé Querino, Luís Bezerra Júnior (Garrincha), Valdir Silveira e Toinho da Cosern. O enfermeiro é Francisco Soares, o "Bala". Os dois gandulas, o de camisa escura, acho que é Samuel Brito e o outro, de branco, acredito que seja o irmão dele.

2 comentários:

José Valdir Julião disse...

Melo, hoje reside em Natal e é aposentado da Emater; Aécio é funcionário da Caern na cidade, João Batista Cavalcante, filho do saudoso Altino "Machante" Julião, reside em Goianinha, onde é funcionário da Usina Estivas. Sinval e o ex-prefeito Raimundinho são servidores do município, enquanto Toinho é funcionário da Caern também em nossa cidade. João da Mata era servidor da Emater e também era irmão dos ex-deputados Cipriano e Neto Correia, os três de Santana do Matos. Zenóbio ou "Popoca" hoje é professor universitário em São Luiz (MA), Paulinho Canário é funcionário da Petrobras, enquanto "Garrincha", atualmente, reside em Brejinho, na região Agreste do Rio Grande do Norte, enquanto Toinho, o da Cosern, hoje é aposentado e reside em Cerro Corá, assim como o primo "Bala", que é servidor estadual da área de saúde.

Anônimo disse...

Garrincha, atualmente, é secretário municipal de Agricultura, na cidade de Brejinho, mas deve pedir demissão do cargo de confiança e ser exonerado do cargo, pois o grupo político do qual faz parte perdeu as eleições este ano.