domingo, 4 de novembro de 2012

A consciência do dever cumprido

Depoimento na rede social Facebook do professor Edilson Oliveira, que acompanhou os três atletas de Cerro Corá - Rayane Melo, Josemário da Silva e Pedro Hyagoo Silva, no 3º Campeonato Brasileiro de Atletismo Interclubes, mirim, que terminou na tarde deste domingo, dia 4, em Porto Alegre (RS):


"Missão cumprida, terminou o Campeonato Brasileiro Mirim de atletismo. Nossos meninos não levam no peito a tão sonhada medalha. Mas honramos a nossa equipe, a nossa cidade, o nosso estado. São vencedores encararam de frente as maiores pontências do atletismo brasileiro, a nata, quem tem estrutura. Nossos meninos terminaram a competição entre os cinco melhores do Brasil. Pedro Hiaggo 5º nos 100 com barreira, Josemario 5º no 1.000 metros rasos e Rayane Kelly até quando teve condições era a 4ª do Brasil. Sem falar da prova do salto em altura do pentatlo com 1,53, 2º colocada.

Estamos felizes pelo apoio das pessoas que nos ajudaram sem cobrar resultados, dos colegas atletas que toda hora nos davam apoio, em especial ao grande guerreiro "Pão", enfim aos familiares dos nossos meninos. Agora é fazer o caminho de volta pra casa, deixando aqui no Rio Grande do Sul um pouquinho de nossa Cerro Corá e para o Brasil mais três talentos para o atletismo nacional. Valeu."

Um comentário:

Anônimo disse...

Merece um enfoque mais abrangente este trabalho, de como ele começou e quais os resultados obtidos até agora.