segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Fim de semana foi de pesquisas eleitorais em Cerro Corá

Pesquisadores andaram de prancheta na mão em consulta aos eleitores de Cerro Corá sobre pré-candidaturas a prefeito e com perguntas qualitativas a respeito da gestão da prefeita Maria das Graças Oliveira (PSD)). No sábado (8), a pesquisas pela forma que os eleitores eram inquiridos, teria sido encomendada por grupos interessados na campanha do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, enquanto no domingo (9), o interesse seria da própria chefe do Executivo municipal.

Segundo um eleitor confidenciou ao blog, uma pesquisa "teve perguntas todas ligadas" ao ex-prefeito "Novinho" e em outra, a mesma entrevistadora, que o abordou em duas ocasiões, "as perguntas já foram diferentes".

Esse mesmo eleitor informou ao CERRO CORÁ NEWS, que na segunda pesquisa, "frisava bastante o nome de Zeca Araújo (vice-prefeito) e da prefeita Graça Oliveira", perguntando o que ela achava da administração e, inclusive "qual seria o melhor nome para ser vice de Graça".

Já na entrevista do sábado, segundo esse eleitor, a pesquisadora inquiriu que, se o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges não pudesse ser candidato, quem ele deveria apoiar, se o vereador Maciel Freire (Republicanos) ou a prefeita Graça Oliveira. Também perguntava-se quem deveria ser o companheiro de chapa de "Novinho", se o vereador Maciel Freire ou o seu sobrinho, o vereador Valderi Borges (PSDB), o "Valdinho". 

Nenhum comentário: