sábado, 4 de abril de 2020

Fim de prazo de filiações divide bancada de vereadores em três grupos políticos

Com o fim do prazo para filiações partidárias neste sábado (4), a bancada de vereadores em Cerro Corá dividiu-se em quatro partidos políticos, a fim de ter mais  consistência eleitoral e possibilidade de reeleição para cada um deles.

As filiações também levaram em conta os apoios a possíveis chapas majoritárias para as eleições de 4 de outubro, caso o pleito não venha a ser adiado pra outra data em função da epidemia de coronavirus. Pelo lado da prefeita Graça Oliveira está se filiando ao seu partido, o PSD,  a vereadora Graça Santos, enquanto o vereador Aldo Maciel permanece na legenda que é liderada no Estado pelo ex-governador Robinson Faria.

Já o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges passa a ter o apoio do vereador Emanuel Gomes, que deixou o MDB e ingressou no PP é deve ser o seu companheiro de chapa. O PSDB passa a ter os vereadores Charles Albuquerque, Felipe Silva e Valderi Borges, que se desligaram do Democratas e também seguem o ex-prefeito.

Pré-candidato a prefeito, o vereador Maciel Freire se desfilou do PTB e levou  com ele para o partido Republicanos o vereador Erinho Albuquerque, assim como o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Rodolfo Guedes, ex-PSDB.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá começando o piseiro!!!