quinta-feira, 3 de julho de 2025

Morre Ivanilson França

Ivanilson França (c) não
esquecia suas raízes cerrocoraenses 
 
Faleceu na noite desta quinta-feira (3) em Natal, o contador Ivanilson França Vieira, que tinha raízes em Cerro Corá, onde frequentou,  assiduamente, o Carnaval dos anos 70 no Grêmio Presidente Kennedy (GPK).

Nos últimos anos enfrentava o Mal de Alzheimer, mas nessa foto uma recordação dele entre Maria do Carmo Costa e Marleide Galvão.

Ivanilson França tinha 71 anos, era filho de Severino França Vieira, natural de São José de Campestre e que casou com Maria Leon Bezerra Vieira. 

Eram seus avós paternos Antônio Luís de França Vieira e Cecília Maria da Conceição e maternos Antônio Bezerra da Costa e Cecília Bezerra de Menezes. 

Portanto, era sobrinho do saudoso Luiz Bezerra da Costa, e primo de Chico de Rita, Garrincha, João Batista e Gracinha. 

Pelo lado materno, Ivanilson França também tinha DNA da numerosa família Galvão, assim como das família Bezerra da Costa e Bezerra de Menezes. 

Nenhum comentário: