terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

"Todinho" perde mãe e dá aula de profissionalismo

Percussionista "Todinho" reconta história de provação pessoal pra explicar show de encerramento do Carnaval 
Percussionista requisitado por diversas bandas em Cerro Corá, Vitoriano "Todinho" veio a público, na sua conta pessoal nas redes sociais, comunicar o falecimento de sua mãe "Zinha" nesta terça-feira (25) de Carnaval e dá uma "aula" de profissionalismo. Mesmo tendo de  velar o corpo de sua mãe e ter de preparar o sepultamento, "Todinho" como é chamado carinhosamente pelos amigos e pessoal do meio artístico afirmou: "Quero  fazer aqui um comentário, minha mãe "Zinha" Deus levou pra perto dele, mas hoje eu tenho um compromisso com a banda Som de Vinil e vou subir no palco, porque vocês  sabem, sou uma  pessoa que faço o que mais gosto é música, vai ser muito difícil pra mim, mas tenho que cumprir com meu compromisso com a galera".

O músico "Todinho" ressalva que sua mãe sempre lhe deu muito incentivo  pra ele se dedicar à sua arte e subir aos palcos. "Vocês sabem que tem gente que fica falando besteira, porque vou tocar, mas o que  importa é que minha mãe está no meu coração,    estou subindo ao palco, porque estou sendo profissional com meu trabalho".

A banda Som de Vinil encerra os shows de Carnaval em Cerro Corá, no corredor da praça Tomaz Pereira. "É muito difícil, mas Deus sabe de todas as coisas, sou prova disso, obrigado a todos, Deus no comando sempre", encerrou "Todinho", que em anos recente teve de passar por uma cirurgia, retirando um tumor da cabeça, mas recuperado, vem exercendo com dignidade o dom artístico e musical.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo carinho comigo

José Valdir Julião disse...

Você merece "Todinho", lição de vida!