domingo, 4 de outubro de 2020

Neto de "Pereirão" concorre à cadeira de vereador com 731 candidatos em Natal

Robson "Sêmog" Pereira (PSD) tenta vaga de vereador em Natal

Com raízes cerrocoraenses, pois é filho da professora aposentada Jandira Pereira Gomes e neto do falecido ex-prefeito Francisco Pereira de Araújo,  o "Pereirão" e de dona Elza Batista Pereira, também já falecida, o músico e empresário Robson Pereira Gomes vai tentar uma cadeia de vereador na Câmara Municipal de Natal (CMN) nas eleições de 15 de novembro.

Robson Sêmog (Gomes ao contrário) tentará o primeiro mandato pelo PSD, partido do ministro das Comunicações, Fábio Faria e do seu pai, ex-governador Robinson Faria,

Aos 48 anos, casado, empresário, ensino médio incompleto, Robson Sêmog declarou à Justiça Eleitoral  que o único bem que possui é um automóvel no valor de R$ 52 mil..

Em 2012, ocasião em que tinha adotado  o nome político de "Robinho", como era chamado na infância em Natal e em Cerro Corá, onde costumeiramente passava férias, tentou uma cadeira na Câmara Municipal cerrocoraense, tendo obtidos 14 votos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Levantou-se a questão da proporcionalidade em numero de eleitores entre cerro cora e Natal, 14 votos em cerro cora corresponde a 19.875 votos em natal, acredito que se elege.

Anônimo disse...

Analisando as duas candidaturas dele,podemos observar que em 2012 o candidato Robinho era um músico de barzinho da cidade de Natal que veio tentar uma cadeira de vereador na terra da sua família, onde seu Avô já tinha sido prefeito,e ainda era tido por muitos como forasteiro. Hoje Robson Sêmog se tornou empresário e empreendedor na área das comunicações criando a primeira emissora de Smart TV do Facebook nacional que virou uma rede de emissoras quando abriu a sua segunda emissorana cidade de Ceará Mirim a STV, tem um trabalho de quase 6 anos com a música potiguar, mais de 2000 MIL músicos já passaram por seus programas e programas da sua emissora, ele hoje soma mais de 60 mil seguidores em todas as suas páginas nas redes sociais, sem contar que tem o apoio de grandes nomes da música potiguar na sua candidatura. Sendo assim acredito que ele tenha mais de 14 votos dessa vez.