quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Contrarrazões de "Novinho" apontam má-fé das coligações adversárias

O candidato da coligação PSDB/PP a prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges, também encaminhou contrarrazões ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em face dos recursos dos adversários, na tentativa de anular o seu registro de candidatura deferido na primeira instância.
A advogada do ex-prefeito "Novinho", Laise Costa Andrade, disse que "a   única   finalidade dos recursos "é postergar   o   máximo   possível   o deferimento do registro de candidatura do recorrido". Para demonstrar o o    caráter    protelatório    do    recurso, "o único fundamento  utilizado  tanto  para  o  ingresso  das impugnações,  quanto  para  o  manejo  do   recurso,  encontra-se  com  a  sua  eficácia suspensa" pela 2ª Vara Civel da Comarca de Currais Novos.
Segundo a advogada, os  recursos "foram manejados de  forma temerária, protelatória e contra texto expresso de lei, soando como nítida litigância de má-fé e crime eleitoral,  tendo  em  vista  terem  sido  interpostos pelos  recorrentes  mesmos  cientes  da existência da ressalva destacada,a qual configura causa impeditiva do direito invocado" na Lei das Inelegibilidades.


7 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser peia até o fim, kkkkk, ficha suja vai sofrer kkkkk

Anônimo disse...

Esse vai sofre até o final das eleições, ķkkkk

Anônimo disse...

A peia vai ser tão grande que o homem vai ser eleito. Chora encarnado

VGEOS disse...

Me preocupa muito o caráter de profissionalismo que toma a política de cerro corá, uma vez lá não quer sair mais.... fazer profissão da política parece contraditório...além de criar um ambiente de hostlidade que não engrandece o debate das idéias...o que de fato é bom para o município????...e sim,para o que cada um vai ser, ter,....cada vez mais fica nítido estes tempos de falta de humanidade e de ética....até mesmo de caráter....

Anônimo disse...

isso nada mais é o medo que tão do Novinho ganhar as eleições, simplesmente isso.

Marcos disse...

Que a justiça seja feita integralmente.

Anônimo disse...

O tal "Novinho" que tenta ganha a eleição, por que, achou bom amamata de 8 anos, por isso, ele vem brigando pra concorrer a eleição de 2020. Eu sinto muito mais não vai ser dessa vez ou tal vez nunca mais kkkkk.