sábado, 1 de agosto de 2020

Rodolfo Guedes diz que, como na vida, na política também "nada é fácil"

Rodolfo Guedes justifica voto sobre prestação de contas anuais na tribuna da Câmara
Ao fim do processo de votação das contas de 2012 do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Guedes (Republicanos) justificou que o comportamento das bancadas de oposição e situação é condizente de quem decidiu entrar na vida pública: "Na vida realmente, desde o nosso nascimento, não tem nada fácil, tudo é dificil".
 
Rodoldo Guedes avalizou que "toda decisão que a gente tomar, alguém vai criticar ou elogiar". Pessoalmente, ele repetiu o que já disse anteriormente, "estou dormindo no travesseiro muito tranquilo pelas decisões tomadas nos últimos dias".
 
Guedes acrescentou que hoje é vereador porque "gosta da política", mas insinua que não é carreirista político, tanto que muitas pessoas falam na possibilidade dele galgar outros postos, mas reluta em continuar na política porque pretende dedicar mais tempo aos seus negócios (o vereador tem uma fábrica de facção e é agropecuarista).
 
"Mas quando a pessoa se doa ser gestor é pra passar por essas situações e outras piores, todos sabem disso, na hora em que se coloca a cara à tapa, é para alisarem, mas também para receber mãozadas", refletiu ele, respeito de episódios pelos quais passam os políticos. "Nada nessa vida é fácil", simplificou, ao parabenizar os vereadores pelo processo político que envolveu a Câmara nas duas últimas semanas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, "Novinho" ele está pensando que foi o melhor prefeito da cidade de Cerro Cora RN, só que não foi.
Se o TCE desaprovou as contas dele, os vereadores teria sim que desaprovar também, ele queria que os vereadores votasse favorável descomprindo o próprio TCE, só pra fazer os caprichos dele, não é assim que se tem uma política digna não.
O tal Novinho foi falso ao ex-prefeito João Batista de Melo Filho, no momento que ele mais precisava ele deixou sozinho, aí deu no que deu, a vitória de Graça Oliveira prefeita da cidade.

Anônimo disse...

O Raimundo Marcelino Borges, hoje ele a cuja o contador em ter errado na contabilidade, só que ele está esquecendo de uma coisa, contador de verdade trabalha com número reais e não com maquiagem, a não ser que ele queria um maquiador e não um contador.