Com duas prestações anuais de contas reprovadas na Câmara Municipal de Cerro Corá, o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges não teve, ainda, o seu nome incluído na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em que podem constar eventuais candidatos considerados, possivelmente, inelegíveis nas eleições majoritárias e proporcionais de 15 de novembro deste ano.
O presidente do TCE, conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, já informou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Ministério Público Eleitoral (MPE), que a lista de ex-gestores cujas contas transitaram em julgado, está disponível no sítio da Corte na internet.
Porém, o conselheiro Francisco Potiguar Júnior esclareceu ao presidente do TRE, desembargador Glauber Rego, que a listagem passará por atualização na sexta-feira (14), último dia previsto para a inclusão de contas reprovadas com trânsito em julgado, fase processual em que se encerra a possibilidade de recursos.
10 comentários:
14 desse mês ?
Sexta, 14
Vc pode até sair a candidato a prefeito, só que vc não vai decolar certo, disso eu tenho certeza.
Isso não significa que a eventual candidatura deste cidadão não seja impuguinada, mediante apresentação junto ao TRE do resultado da votação de suas contas pela câmara municipal.
Não sei que medo é esse do ex Prefeito Raimundo Marcelino Borges sair candidato a Prefeito de Cerro Corá. Porque todos nós sabemos que o pro Esso das contas dele foi politicagem barata e que o mesmo não tem nenhum processo de improbidade administrativa julgado ou desvio de conduta administrativa em seus mandatos.
E esse vidente kkkk
É mesmo né, até por que, num país que nos vivemos hoje, todo político nessa época de campanha viram Santos.
Cerro Cora precisa de uma sacudida com uma mudança na dança das cadeiras. Joãozinho já sentou quatro, novinho duas, Graça uma. O Suetonio pode ser alternativa fora do eixo e da bolha.
Ou Maciel!
Ou Maciel e Suetonio como dupla...
Postar um comentário