O vice-prefeito Zeca Araújo diz estar "surpreso" com a declaração da vereadora Graça Santos, dada no começo da tarde deste domingo (02) à FM Serrana de Lagoa Nova, no programa do radialista cerrocoraense Maninho Oliveira, de que estava rompendo politicamente com ele: "Nem eu sabia dessa decisão dela".
Zeca Araújo confirmou, como a vereadora havia dito na rádio, que ela realmente tinha se desvinculado de sua empresa, a Zaja Confecções, mas não havia motivo para esse desenlace político, como também ele reforçou a queixa dela sobre a falta de apoio do presidente estadual do seu partido, o deputado federal Rafael Motta, no tocante a pleitos para o município, inclusive a colocação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União (OGU), que fossem de interesse da população de Cerro Corá.
"Realmente há uma ausência total de Motta, que não nos ouve e nem nos procura", afirmou Araújo, o qual também corroborou que pelo menos em relação a saída dela do PSB e sua ida para o PSD, "já tinha sido conversado entre eu e ela".
Zeca Araújo reafirma que só foi surpreendido com o anúncio de rompimento político com ele - "não havia me comunicado nada", vez que o seu compromisso "era de apoiá-la à reeleição, porque sou de honrar compromissos".
Para o vice-prefeito, a vereadora "acabou de sair com as próprias pernas" e em razão disso, ele afirma que não sabe se vai apoiar outra candidatura a vereador em Cerro Corá: "Ainda vou tomar todas as decisões que planejo para 2020, apoio a candidaturas vou repensar bastante, há várias possibilidades".
Um comentário:
Quem Zeca lançará para vereador dessa vez ? Sua esposa ou um outro funcionário??
Postar um comentário