quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Vinicius Soares conclui mestrado e segue para doutorado na UFRN

Vinicius Soares é aprovado para doutorado na UFRN
Com uma dissertação de 66 páginas, o engenheiro de materiais Vinicius Soares Medeiros conclui, em fevereiro, tese de mestrado que o habilitou a concorrer e já ser aprovado para o curso de pós-graduação em nível de doutorado em Ciência e Engenharia de Materias, no Centro de Ciências Exatas e da Terra, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em relação ao mestrado, Vinicius Soares vai defender dissertação sobre "Produção e Caracterização de vitrocerâmica a base de cinza da casca de arroz".  A banca tem como orientador o professor Rubens Maribondo do Nascimeno e a coordenadora é a professora Auristela Carla de Miranda. Já o avaliador externo é o professor Daniel Araújo Macedo, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Vinicius Soares é filho da cerrocoraense Maria Lucinete Cavalcante Medeiros e de Adauto Medeiros Júnior e foi aprovado na seleção para o doutorado com nota final e prova de conhecimentos básicos 8.3, depois de ter recebido nota 8.66 nas questões objetivas e 8.0 pontos nas questões discursivas.


Nenhum comentário: