quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Deputado General Girão também apresenta propostas aos prefeitos de Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova, São Tomé e Tenente Laurentino Cruz

Girão (terceiro à esquerda) propôs parceria à prefeita Graça Oliveira (Ao lado dele). Prefeito de São Tomé, Babá (camisa amarela) também ouviu propostas do senador Jean Paul Prates (camisa branca e quarto à direita).
Quem também esteve em Cerro Corá apresentando propostas de emendas de recursos do Orçamento Geral da União foi o deputado  federal General Girão (PSL), que defende o uso de recursos federais em nome da coletividade e das instituições instituições "e não por interesses pessoais". Tanto que o deputado aliado do presidente Jair Bolsonaro reuniu-se com a prefeita Graça Oliveira e outros políticos de Cerro Corá que não o apoiaram nas eleições de 2018, a fim de destinar recursos para o município. Na reunião também estavam os prefeitos de prefeitos de São Tomé,  Bodó e Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz.
Depois de explicar como seria a aplicação e liberação dos recursos, o general Girão recebeu ofício da prefeita Graça Oliveira e da vereadora Graça Santos com as reivindicações para o municipio.

Nenhum comentário: