quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

BSM diz em nota que apura causa de incidente que matou filho de Itamar Camelo

Em nota encaminhada ao blog CERRO CORÁ NEWS a empresa BSM Engenharia S/A lamenta o acidente ocorrido na manhã de hoje, em que faleceu o cerrocoraense  Christian Jeferson da Silva, conhecido como "Gegê" , 29 anos,  na ocasião em que manobrava um guindaste da companhia. Segundo a nota, a matriz da  BSM no Rio de Janeiro foi informada hoje sobre a morte de um funcionário que estava trabalhando no parque eólico Ventos de Tianguá, no Ceará.

"Infelizmente, lamentamos profundamente o ocorrido e estamos oferecendo todo o apoio necessário para a família do nosso colaborador, neste difícil momento, enquanto realizamos a investigação sobre a causa do incidente", diz a nota da BSM.
Tipo de máquina em que operava Christian Jeferson 

Gegê na cabine da máquina da BSM Engenharia 

Em áudios que circulam grupos de Whatsapp, colegas de trabalho comentam as circunstâncias do incidente que vitimou, mortalmente, o filho de Itamar Camelo, como é conhecido o pai dele e de tradicional família de Cerro Corá. 

Num desses áudios, uma pessoa diz que "Gegê" teria pulado da máquina, depois que uma peça do equipamento encostou num fio de alta tensão. A vítima ao pular encostou uma mão na "patola", momento em que recebeu uma descarga elétrica.

"A gente perdeu um grande profissional, um amigo e parceiro, não é porque morreu, mas era inteligente e um moleque profissional de mão cheia", diz um dos companheiros de Christian Jeferson em áudio.

Nenhum comentário: