domingo, 7 de agosto de 2011

"Novinho" inaugura site pessoal na web

O prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", aderiu à internet. Agora inaugurou a sua página pessoal, com o ling http://www.novinho.org/ . O Poder Executivo também tem uma página na web - www.cerrocora.rn.gov.br, com algumas informações institucionais interessantes, mas que não tem sido atualizada constantemente, como devia.

"Mostrando que sabe fazer", é o slogan do blog do prefeito "Novinho", que foi inaugurado em 18 de maio, mas que só agora o "cerrocoranews" tomou conhecimento, como outros cerrocoraenses. "Venho através deste meio de comunicação virtual mostrar o que fiz, estou fazendo e o que vou fazer para o povo da minha cidade Cerro Corá - RN", diz ele, na abertura do blog.

O blog do "Novinho" traz um link sobre o calendário de eventos da cidade, mas sem citar as datas. Uma lista dos pontos turísticos do município, que também pode ser visto no site oficial da prefeitura e uma relação de telefones úteis.

A última notícia do blog é datada de 5 de agosto, e está relacionada à audiência pública sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que já tem um ponto de partida, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), onde já constam os projetos e obras que a sociedade e a classe política acham ser mais necessárias para o desenvolvimento do município.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

Algumas datas desse calendário de eventos são móveis, outras tradicionais, como Natal e Reveillon, nos dias 24 e 31 de dezembro, passagem do Ano Novo.

Festa de São José, no Povoado Albino, 19 de março; Semana Santa, pode ser em março ou abril e a emancipação política do município, em 11 de dezembro; Festival de Inverno, último fim de semana de maio; a Semana da Cultura, que é uma proposta da vereadora Graça Santos, já consta no blog do prefeito.

Outras festas do calendário religioso são as de Santa Clara, Nosso Senhora do Rosário e São Francisco, que não existiam há alguns anos...

Além disso, o tradicional Carnaval, que pode ser em fevereiro ou março e a vaquejada, em agosto...