sexta-feira, 19 de agosto de 2011

João Ceará no show em benefício à Casa de Apoio à Criança com Câncer

O artista cerrocoraense "João Ceará" está entre os oito cantores do Rio Grande do Norte, incluindo o novacruzensse Fernando Luiz, que estorou nos anos 80 com o hit "Garotinha", que participam na noite deste sábado, dia 20, do 5º Brega Solidário do Grupo de Apoio à Criança com Cãncer (GACC/RN). A festa é começa as 21 horas, na AABB, na avenida Hermes da Fonseca, Tirol, em Natal.
 
Além deles dois, vão cantar Dodora Cardoso, Rodolfo Amaral, Michele Lima, Ivando Monte, Hélia Braga e Tony Pan, acompanhados da Banda “Pereira e Toalha Rendada”, cantando e encantando os bregas da cidade. Como em anos anteriores, Castelo Casado faz a iluminação do evento, som de Helisom, decoração de Jô Bonfim, e na marca da exclusividade, a locução ficará por conta de J. Gomes.

A iniciativa surgiu a partir de voluntários, com o objetivo de arrecadar fundos pra instituição (manutenção da casa, pagar os funcionários, medicamentos, consultas médicas, entre outas despesas).

Este ano, quem quiser participar do desfile brega, fará sua inscrição na entrada da festa e será julgado por uma Comissão formada por jornalistas, profissionais da moda e artistas. Dentre as premiações: diárias pra casal no Hotel Pestana, uma noite de Só Love, Só Love, no Dunas Motel e um serviço de beleza em George’s.

As senhas já estão à venda na sede do GACC-RN, localizada na Avenida Floriano Peixoto, atrás da Catedral Metropolitana, no Pittsburg da Av. Prudente de Morais , e no salão George’s do Midway  Mall. A senha custa R$ 20, e quem comprar ganha um kit com cd’s da Banda Cavaleiros do Forró.

Um comentário:

rodivan barros disse...

PARABÉNS PARA O JOÃOZINHO DE LOURIVAL BEZERRA, OU JOÃO CEARÁ. CERRO CORÁ SEMPRE NA MÍDIA.