sábado, 4 de abril de 2020

Zeca Araújo conta como foi articulação para criar o PROS

Em apenas oito dias o vice-prefeito Zeca Araújo conseguiu "montar uma boa nominata" para a disputa de vagas à Câmara Municipal de Cerro Corá nas eleições de de outubro. Até a semana passada a estratégia política da prefeita Graça Oliveira era de tentar a reeleição apenas com o apoio do seu partido,  o PSD: "Aceitei o desafio da prefeita que eu tinha que ter uma nominata de vereadores".

Segundo Araújo, em princípio o que havia sido acordado com ela e Adevaldo Oliveira, que preside o PSD no município, "era que  ficaria sozinho em um partido e todos os pré-candidatos a vereador iriam para o partido deles".

Zeca Araújo afirmou que "quando foi sexta-feira (27), que ontem fez oito dias, fui surpreendo por eles, dizendo que eu tinha que ter uma nominata de vereadores".

Araújo disse, ainda, que "mesmo em meio a muitos contratempos, devido a crise do novo coronavírus, nós conseguimos articular com Jaime Calado (secretário estadual de Desenvolvimento Econômico) e a senadora Zenaide Maia e criar uma  nominata com um excelente  grupo de  pessoas".

Nenhum comentário: