terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Vereadora Claudiceia usa app para receber sugestões dos eleitores de Cerro Corá

Claudiceia Simões utiliza tecnologia da informação pra se aproximar dos eleitores 

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Cerro Corá, a vereadora e assistente social Claudiceia Simões (Republicanos) propõe fazer um mandato participativo e inclusivo com a população cerrocoraense. Pra começar, ela anuncia que os cidadãos cerrocoraenses poderão acompanhar a sua atuação política como legisladora e fiscal na aplicação dos recursos públicos a partir de um app (aplicativo) que está sendo disponibilizado na loja do Google Play. 

Ao baixar o aplicativo no seu celular, o eleitor poderá ter acesso à agenda da vereadora, notificar problemas existentes na cidade, sugerir projetos e acompanhar a tramitação de projetos de lei. 

"A gente fez esse aplicativo para que as pessoas opinem e saibam a forma como estamos trabalhando e prestar contas do nosso mandato e com o objetivo de estar mais próxima das pessoas", disse Claudiceia de Thiago, como a vereadora é mais conhecida no município. 

Claudiceia pretende fazer um mandato inovador e já se comprometeu a destinar metade do valor remuneratório de vereador, que é de R$ 3.769,93 líquidos, para ações e projetos específicos em favor da população cerrocoraense. 

Um comentário:

Marcos disse...

Parabéns pela iniciativa,junto a comunidade organizada só tem a crescer o projeto!!