terça-feira, 31 de março de 2020

Santos Capote deixa pasta da Administração pra disputar eleição

Santos Capote (d) agradeceu à prefeita Graça Oliveira (c) oportunidade de ter colaborado com a gestão municipal (foto- Aristeia Dantas)
O secretário municipal  Administração Francisco Santos desligou-se do cargo para disputar a campanha eleitoral deste ano em Cerro Corá.  "Agradeço a cada um que compartilhou comigo as angústias e anseios, as tristezas e alegrias que ocorreram nesses três anos", disse ele em grupo de Whatsapp.

"Santos Capote" como é mais conhecido em Cerro Corá é principalmente na comunidade da Serra da Santana, continuou: "Graças a Deus e o poder da justiça conseguimos reverter essa situação", exaltou.

Capote pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Cerro Corá, nas eleições de 04 de outubro, afirmou, ainda, ter passado "momentos de alegria ao poder compartilhar esse trabalho durante três anos e 27 dias na gestão municipal e agradecer o que aprendi com cada um, desde a um ASG até à prefeita, que é o cargo maior dentro de um município como o nosso".

Capote agradeceu especialmente  à prefeita Graça Oliveira e ao vice-prefeito Zeca Araújo, bem aos outros colegas auxiliares de primeiro e segundo escalões da prefeitura. "Continuo como cidadão à disposição do município e das pessoas pra qualquer eventualidade que precisarem de mim, o soldado estará aqui pronto para a batalha e vencermos juntos", finalizou.

Nenhum comentário: