quarta-feira, 18 de março de 2020

"Novinho" diz que soma de "Elzinho" é sinal de "sucesso" eleitoral nas urnas


O ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", afirmou ao blog que a vinda do vereador Emanuel Gomes, o "Elzinho" para compor a chapa majoritária como pré-candidato a vice, nas eleições de 04 de outubro, tem amplas chances de "sucesso" eleitoral, "tendo em vista sua atuação na Câmara Municipal de Cerro Corá". 

Pré-candidato a prefeito, Raimundo Marcelino Borges disse que "mesmo sendo adversário político, 'Euzinho procurou muito ajudar a administração da prefeita Graça Oliveira, através de emendas solicitadas a parlamentares federais para o bem-estar da população do município". 

Ele citou, inclusive, que o ex-coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira, que preside a Comissão Provisória do PP e sairá candidato a vereador numa aliança majoritária com o PSDB, falou do apoio que "Elzinho" prestou, pessoalmente, a eventos realizados na cidade. 

"Somando-se à experiência como ex-prefeito e militante na vida pública há 24 anos, vereador por três mandatos e presidente da Câmara por duas vezes e vice-prefeito, estamos nos juntando ao PP é tenho certeza que iremos fazer um grande projeto para o crescimento e desenvolvimento do município, no caso de vir a sermos vitoriosos", disse "Novinho".

Um comentário:

Anônimo disse...

Emanuel é um manipulavel. nao sabe nem o que quer. hoje esta com um. vai a ato de filiaçao diz que esta no grupo. no outro dia esta com outro. a populaçao votar numa pessoa dessa é jogar fora o voto. brincando com a populaçao