segunda-feira, 2 de março de 2020

Paulo Libânio transfere consultório odontológico de Natal para Cerro Corá

Equipamentos de primeira linha no consultório de Paulo Libânio 
Em parceria com a Clinal que é dirigida pelo fisioterapeuta cerrocoraense André Augusto Dantas, o odontólogo Paulo Libânio inaugura seu consultório nesta sexta-feira (06), passando a atender pacientes de Cerro Corá e cidades vizinhas.

Com atuação profissional há 12 anos,  Paulo Libânio desativou toda a estrutura de atendimento que mantinha há oito anos em Natal, com a Odonto Pratic, a fim de dedicar foco profissional no novo consultório instalado na terra dos seus pais e dos avós.

Paulo Libânio firma parceria com a Clinal 
Além de prestar serviços profissionais em Santana do Matos, onde é concursado do município, Libânio informa que, com toda a sua estrutura física e de material e equipamentos odontológicos disponíveis , em seu consultório próprio, será possível uma prestação de serviços e procedimentos clínicos, que vão desde a restauração, extração dentárias, bem como endodontia (canal), profilaxia (limpeza) e raio x. "Em breve estaremos prestando atendimentos de clientes e pacientes por intermédio de plano de saúde", avisou Libânio.


Nenhum comentário: