domingo, 1 de março de 2020

Graça Oliveira começa articular chapas para campanha eleitoral de 2020

Prefeita Graça Oliveira inicia articulações políticas por sua reeleição 
O grupo da situação em Cerro Corá começa a se movimentar politicamente, além do dia -a-dia da administração municipal. Ontem,  a prefeita Graça Oliveira (PSD) e o vice-prefeito Zeca Araújo (PSB)  reuniram-se com auxiliares e apoiadores nas dependências da Zaja Confecções. "Foi uma reunião para conversar com nossos auxiliares e falar das nossas ações nos últimos três anos, e também ouvir um pouco...", disse Araújo.

Zeca Araújo afirmou que "foi um momento muito agradável", em que à unanimidade dos presentes, foi prestado apoio à repetição da chapa majoritária que venceu as eleições de 2016: "Fiquei feliz, porém reforcei que precisamos dialogar mais com outros grupos, até bater o martelo na chapa majoritária".

Araújo repetiu o que vem dizendo há dias: "Meu nome não pode ser um fechamento de portas mais sim, uma voz aberta ao diálogo".

Ainda no sábado (29/02), a prefeita Graça Oliveira registrou, nas redes sociais, que, "apesar da grande chuva", a participação das pessoas "foi surpreendente". E comentou: "Quero agradecer a cada um e cada uma que esteve presente, saíram de suas casas debaixo da abençoada chuva para este maravilhoso encontro".

Ela agradeceu ao vice pela cessão do espaço e apoio de toda sua equipe, "que está sempre pronta para ajudar, obrigada a cada um de vocês, que esteve presente, e sei que muitos queriam estar, mas não foi possível devido a chuva. Mas terão outras e outras oportunidades".

O ex-vereador Anchieta Medeiros participou do encontro, que "formalizou a pré-candidatura da prefeita e citou alguns nomes pra compor a chapa de vereador, e se fez um resumo das obras realizadas na gestão".

Nenhum comentário: