domingo, 15 de março de 2020

Adevaldo Oliveira explica "racha" político do vereador Erinho Albuquerque

Presidente municipal do PSD e braço direito da prefeita Graça Oliveira, o secretário licenciado Adevaldo Oliveira explicou na Rádio Serrana de Lagoa Nova, na manhã deste domingo  (15) o motivo do "racha" político do vereador Erinho Albuquerque: "Existia na época problemas entre secretários, principalmente envolvendo Santos Capote, que era titular da pasta da Agricultura, e o vereador Erinho Albuquerque. Na verdade acontecia um desencontro entre eles e essa ciumeira provocou um 'forçamento' político para que houvesse uma mudança no secretariado", disse ele.

Adevaldo Oliveira contou que depois de Erinho Albuquerque ter assumido a Secretaria de Agricultura também houve dificuldades e ele preferiu deixar a pasta e voltar ao exercício do mandato na Câmara Municipal de Cerro Corá, porque havia um pedido do presidente da Casa, vereador Rodolfo Guedes, para que a prefeitura pagasse a remuneração de Albuquerque como secretário. "Erinho não queria e a prefeita Graça Oliveira concordou com Rodolfo e pediu a Erinho pra que ele passasse a receber pela prefeitura e foi só apenas isso, ele não aceitou e foi pra Câmara de volta".

Por isso, explicou Oliveira, como o ex-vereador Evilásio Bezerra era titular da Administração e Santos Capote já estava lá, a prefeita preferiu colocá-la nas Finanças, enquanto o próprio Adevaldo Oliveira foi para a Agricultura e Bezerra para as Finanças. "A marcação todinha era em cima de Santos", destacou Oliveira, que acrescentou.

Então, Oliveira acrescentou que foi pra lá para apaziguar essa situação, num primeiro momento, "mas não se contentando com isso, ele (o vereador) passou a fazer outros furdunços lá dentro e que terminou acontecendo o racha político".

2 comentários:

Anônimo disse...

Explicando o inexplicável, kkkkk
Prefeito que manda é esse, a prefeita só assina

Anônimo disse...

Adevaldo o prefeito mentiroso.