sexta-feira, 27 de março de 2020

Família Cláudio filia-se ao PP

Por intermédio de vídeo conferência  na internet,  o presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado e o deputado federal Beto Rosado recepcionaram  os novos filiados do partido em Cerro Corá. O presidente municipal dos Progressistas, João Marcelo Pereira, informou que a reunião virtual ocorreu em função da pandemia de coronavirus, o que impediu a vinda dos dirigentes estaduais do PP a Cerro Corá e Lagoa Nova, mas simbolicamente ocorreu a filiação do vereador Emanuel Gomes, o "Euzinho", que é pré-candidato  a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, do PSDB, tentará se eleger chefe do Executivo municipal pela terceira vez.

João M. Pereira deverá sair candidato a vereador de Cerro Corá pela primeira vez É informou que também se filiaram ao PP, além dele, José Maria Gomes, o  "Dedé de Manoel de Cláudio", que pretende assumir a vaga do irmão na Câmara Municipal, o outro irmão Raimundo José Sobrinho, todos filho do ex-vereador Manoel de Cláudio,  que também ingressou no PP.

O ex-deputado Betinho Rosado agradeceu a vinda da família "Cláudio" pela história e tradição política em Cerro Corá, desde os anos 80, em apareceu no cenário político no então PMDB. Ele disse que o partido, que já prestaria apoio a Raimundo Marcelino Borges com a chapa de vereador, agora terá "uma atenção redobrada" em função do fechamento de uma chapa majoritária, que será oportunamente oficializada entre  julho e agosto para a disputa eleitoral de 04 de outubro.

Também estão filiados ao PP para composição de uma futura chapa proporcional os ex-vereadores Raimundo Soares de Brito, João Maria Alexandre, José Ediclesio Caetano da Silva, Erivanilson Januário da Silva e Jose Nilson Alexandre de Lira e Rejane Pereira.

Nenhum comentário: