segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais mensagens de pesar por Aldoman

Estamos todos de luto pelo falecimento do amigo Aldoman. Que Deus conforte sua família.
Gostaria de deixar meu pesar aos familiares de Aldoman. Fiquei muito abalado com a sua partida, acredito que praticamente todos que tinham algum conhecimento ou contato com Aldoman ficaram na mesma situação.
Apesar de não ter intimidade sempre nutri muita admiração e carinho por Aldoman. Vem-me a imagem de um ser que irradiava alegria e felicidade onde estava, com um sorriso franco, jeito acolhedor e simpatia inata cativava todos que estavam por perto, um homem de família, religioso, temente a Deus. Cerro Corá está em luto e não será mais a mesma.

Fico pensando na dor da família, principalmente sua mãe, mulher e filhas ainda tão jovens. Entretanto não estamos aqui para entender os desígnios de Deus e tão somente aceitar, pois sua vontade é muito superior a nossa compreensão.

Jesus disse:

Em verdade, em verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
(João 3:5-8)

Reproduzo uma reflexão do referido evangelho, independente de religião:

“Tenhamos disposição e entrega. Cristo não deve, apenas, ser nosso salvador, mas, acima de tudo, nosso Senhor. Seu Espírito, se dele nascemos, deverá ser o condutor de nossa vida e, igualmente ao vento, não seremos nós os verdadeiros conhecedores de onde viemos e para onde iremos. Não basta acreditarmos que temos força para nos convertermos. Tenhamos fé, e acreditemos que a verdadeira força não está em nós, mas vem do alto, vem da presença viva do Espírito de Deus. Depositemo-nos nas mãos de Deus e vivamos assim como o vento, pois, certamente, estaremos sendo conduzidos para compartilhar da glória do Senhor.”
(Milton Menezes)

Aldoman foi convocado para ingressar no Reino de Deus.
PARA TODOS NOIS DE CERRO CORÁ, LUTO PELA MORTE DO NOSSO FILHO ALDOMAN
 Simone Maria Lira 
"Algumas provas que experimentamos são realmente difíceis e, no momento em que a vivemos, parece-nos impossível superá-las. No entanto, sempre somos capazes de realizar o melhor sob as bençãos de DEUS e descobrir que, quando temos fé, somos mais fortes do que nunca"!
Meus sentimentos a toda família de ALDOMAN
.


Quanto vida a esperança. Pai entrego meu amigo Aldoman na tua casa cuida dele e fortalece quem fica com teu amor. Amém. LUTO TODOS CERROCORAENSES.

O TERÇO DOS HOMENS, está muito triste, com a perca de mais um dos seus membros, mas se DEUS TODO PODEROSO o chamou é porque ELE o quer mais perto DELE.
E que que JESUS possa dar a toda a Família, a Força, e o Conforto que eles precisam nesta hora tão difícil.

Aos familiares do amigo de infância Aldoman, a partida para o plano celestial apesar da dor e sofrimento dos que ficam, sentindo sua ausência, a única certeza que nos conforta é que encontrarás o porto seguro eterno ao lado do Deus Pai todo poderoso.


 Maria Neide Neide 
 MEUS SENTIMENTOS PARA A ESPOSA. ALDOMAN QUERO GUARDAR EM MINHA MEMÓRIA ESTE SEU SORRISO LINDO QUE VC. SEMPRE PASSOU PARA TODO MUNDO. SAUDADE ETERNA MEU LINDO!

Lourival B. da Costa Júnior (Prem Hasido)
Tenho a convicção de que ele foi recebido pelos seus amados que retornaram antes e pela Luz Imaculada do Criador Soberano.
Alento para seus amados que ainda não retornaram. Consolo para a família que o abraçou nesta existência.
De Deus viemos, em Deus temos o nosso ser, para Deus retornamos.
Em atenção e amor pelo nosso irmão Aldoman e sua respeitável família.


2 comentários:

Moacir disse...

Lamento profundamente a perda precoce do bravo amigo Aldoman....Os meus sentimentos a todos os familiares....

Atte.
Moacir Soares

Carlos Alberto Canário disse...

Meus sentimentos principalmente à família do nosso amigo Aldoman. Sei que nenhuma palavra nesse momento ameniza essa dor. No entanto, Deus se encarrega de secar todas as lágrimas. Continuemos em oração pelo nosso amigo.

Carlos Canário e Família