sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeito de Natal confirma Tomaz Neto como titular da Semopi



O ex-vereador cerrocoraense Tomaz Pereira de Araújo Neto foi confirmado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, como novo titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura em substituição ao ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, que pediu exoneração do cargo para retomar suas atividades como funcionário de carreira da Caern. 

Com formação em engenharia Civil e engenharia de Segurança do Trabalho e pós graduação em Gestão Pública, Tomaz Neto ocupava o cargo de secretário adjunto de Planejamento e Obras da Semopi.  

Tomas Neto faz parte, assim como Mariz, das indicações da cota pessoal da ex-governador e ex-prefeita de Natal, Wilma de Faria, dentro da aliança que ajudou eleger Carlos Eduardo em 2012 para o seu terceiro mandado de prefeito da capítal. Tomas Neto disse que está motivado com o novo desafio e elencou as principais metas a serem conquistadas pela equipe da Semopi.

Ele definiu como prioridade a conclusão dos serviços de drenagem e pavimentação dos bairros Nossa Senhora da Apresentação e Lagoa Azul, além dos conjuntos Ki Panorama, Santa Cecília, Mar Del Plata, e José Sarney.

Associada aos trabalhos na Zona Norte, o novo secretário da Semopi vai trabalhar para complementar os serviços de drenagem e pavimentação dos bairros Planalto e Guarapes na Zona Oeste. Na Zona Sul, os bairros de San Vale, Parque das Colinas também receberão melhorias de drenagem e pavimentação. Ainda na região sul da cidade, as obras em Capim Macio e na Vila de Ponta Negra serão concluídas.

As obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014 também foram inseridas na lista de prioridades para Tomaz Neto. Ele acredita que a Prefeitura do Natal vai concluir as obras dentro de prazo estipulado.

O secretário destacou que outra importante intervenção que está com o ritmo de trabalho acelerado e será entregue no mês de outubro é a recuperação do calçadão da Praia de Ponta Negra. Associada a essa obra, o novo titular da Semopi divulgou que no próximo dia 23 de julho serão abertas as propostas da licitação do projeto da Nova Orla de Natal.

Com informações da Ascom/PMN

Nenhum comentário: