terça-feira, 21 de maio de 2013

Josenildo Pinheiro vai ensinar Português no IFRN de Santa Cruz

O professor cerrocoraense Josenildo Pinheiro da Silva acaba de ser classificado em primeiro lugar para o cargo de professor substituto do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Santa Cruz, cidade a 70 quilômetros de Cerro Corá, na região do Trairi. O professor Josenildo Pinheiro vai ser contratado por tempo determinado para ensinar a cadeira de Língua Portuguesa.

A homologação do resultado final do processo seletivo simplificado foi publicado na edição desta terça-feira (21) do "Diário Oficial da União".  Pinheiro obteve 97 pontos na avaliação de desempenho, enquanto na avaliação de títulos a pontuação foi 52. A nota final foi 88,0 pontos. 

3 comentários:

Oliveira disse...

Cerro Corá continua se destacando com seus talentos e profissionais. Profissionais que aparecem e Graças a Deus estão tendo oportunidade de mostrarem seus potencias e habilidades em outras cidades do RN, exemplo disso é ver Tadeu Fernandes se destacando na UFRN em Currais Novos, agora o seu primo Josenildo Pinheiro também um belíssimo profissional da educação vai lecionar na UFRN de Santa Cruz, e podemos falar também do grande Júnior Caçarola hoje destaque na arte e teatro em todo RN e Nordeste. Porque estes profissionais não tem oportunidade em Cerro Corá?

José Valdir Julião disse...

Uma boa pergunta, mas acredito que os dois estão indo buscar mercados mais promissores, como uma cidade pequena, as oportunidades em Cerro Corá são mais restritas...

Tadeu Fernandes e Josenildo Pinheiro estão em busca de vôos mais altos, embora, ainda hoje, venham dando sua contribuição à terra natal.

Oliveira disse...

Concordo com o amigo Jornalista quando diz que os profissionais estão buscando voos mais altos. Não tenha dúvida disso o que eu estranho é eles residirem em nossa e não serem aproveitados com suas habilidade e conhecimento. Será que esses profissionais se fossem bem aproveitados num poderiam desenvolver em muito para a nossa educação e nossa cultura?