quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prego batido, ponta virada, não haverá Festival de Inverno

A prefeitura ainda não anunciou, oficialmente, mas informações oriundas de Cerro Corá dão conta que o prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", reunido com o staff da administração municipal, na noite da quarta-feira (8), já decidiu que não haverá mesmo, este ano, a realização do 11º Festival de Inverno, como o blog já havia antecipado anteriormente, e conforme notas veiculadas há algum tempo na rede social Facebook.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como iria acontecer reunião com o prefeito na noite desta quarta feira dia (8) se o mesmo nem na cidade encontrava-se??? acho que a pessoa que esta repassando essas noticias está muito mal informado.

José Valdir Julião disse...

Pode ser... Vamos apurar...

Anônimo disse...

Acho muito bom nao ter!!!Paguem logo os credores depois as festas

José Valdir Julião disse...

O ex-prefeito Zé Amaro comentou o ocorrido com uma pessoa de bem da cidade...

Resta saber se o prefeito, realmente, participou da reunião ou foi apenas uma parte do secretariado que participou desse encontro...

Anônimo disse...

Caso fosse ano de eleição será que o festival não seria realizado? Ano passado o município já se encontrava em estado de emergência e foi realizado mesmo com a recomendação do ministério Público de não fazer "FESTAS" com dinheiro Público.
O festival não é apenas do prefeito e sim do povo, se o prefeito não podia fazer chamasse a população que ele faria e bem mais organizado com certeza.

Anônimo disse...

como é que vai se realizar, gente hj ja é 10 de maio, só se for em outra data agora pq ja esta em cima demais, prometeram pagar quem esta atrasado hj, e se pronunciaram, dizendo que nao tem ninguem com salario atrasado, todo mundo sabe que esta, ou melhor tem gente trabalhando se humilhando sem nem sequer esta com o contrato assinado, desafio alguem que foi citado mostrar um comprovante que recebeu algum salario no mes de dezembro, fevereiro, marco ou abril, mas ninguem tem coragem, nao se escuta nem falar que vao receber, quanto mais realizar uma festa

Anônimo disse...

amigo valdir vai ser nos dias 02e03 de agosto mais informações vc ver com o acessor de comunicação da prefeitura dj aildo, confirma la pra ver se é.