domingo, 12 de maio de 2013

Outra homenagem de Ivanilson França a todas as mães

Homenageando a memória de minha mãe, já falecida, e de todas a mães de nosso Mundo, transcrevo, abaixo, a letra de uma das mais belas músicas alusivas ao tema, com composição de Getúlio Macedo e Lourival Faissal, cantada na década de 50 e 60 por Carlos Galhardo e mais recentemente por Agnaldo Timóteo.

Mãezinha Querida
Minha mãezinha querida
Mãezinha do coração.
Te adorarei toda vida,
Com grande devoção...
É tua esta valsinha,
Foste a inspiração.
Canto, querida Mãezinha,
A tua canção



Alegria... um prazer.
Uma grande emoção.
Neste dia te dizer
com muito amor e afeição.
Oh, minha Mãe,
Minha santa, querida...
És o tesouro que eu tenho na vida...
Eu te ofereço esta linda canção...
Mãezinha do coração...

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

Do leitor, amigo Ivanaldo França, o blog recebeu o seguinte e-mail:

"Amigo Julião. Duas grandes alegrias você me proporciou hoje;

A primeira, a honra que tive em ver pubilicado em teu Blog o meu texto alusivo ao Dia das Mães.

Agradeço, emocionado, essa tua gentileza;

A segunda a notícia do Festival de Inverno de Cêrro-Corá, confirmado para o início de Agosto.

Também agradeço por esta notícia tão esperada para Maio e que se concretiza agora em Agosto.

Abraços
Ivanilson"