domingo, 15 de março de 2020

Robson Semog tentará cadeira de vereador em Natal

Robson Semog já disputou eleição em Cerro Corá 
Filho da professora cerrocoraense aposentada, Jandira Pereira e neto do falecido ex-prefeito Francisco Pereira de Araújo e dona Elza Batista Pereira, o músico e intérprete Robson Semog informa, no Facebook, que será candidato a vereador em Natal pelo PSD.

Robson Semog chegou a disputar uma eleição de vereador em Cerro Corá, em 2012. Ele disse que depois de ter conversado com a família dele, aceitou  o convite feito por alguns dos amigos da música "para que fosse representar a classe musical nessa campanha, disponibilizando meu nome para vereador".

 Semog afirma que apesar de muito relutar, "não pela falta de vontade de tentar uma vaga para poder fiscalizar e lutar com uma voz mais forte por nossa cidade, mas sim, pelo jogo sujo que sabemos que existe", resolveu aceitar o desafio de concorrer às eleições municipais deste ano em Natal.

"Não é nada fácil, mas aprendi na minha caminhada profissional, que nada na vida é fácil, tudo na vida tem que ser lutado, se você conseguir algo fácil na sua vida, olhe de novo,  pois ele não é tão fácil o quanto parece", declarou.

Robson Semog exemplifica que "se em cinco anos conseguiu transformar duas câmeras fotográficas na maior emissora de Smart TV do Facebook nacional sem um centavo de dinheiro sujo dentro dela, e da ajuda de parceiros que acreditaram que era possível se fazer televisão com os nossos artistas locais, é porque eu tenho uma chance, embora que pequena de conseguir uma vaga na Câmara Municipal", avaliou ele.

Nenhum comentário: