segunda-feira, 11 de março de 2024

Cerro Corá sedia em maio primeiro Circuito Gastronômico da Serra

Lançamento ocorre dia 21 no Museu da Rampa em Natal 

Em parceria com a Prefeitura e outras instituições, públicas e privadas, e apoio de empresas será realizado nos dias 3 e 4 de maio o "1° Circuito Gastronômico Sabores da Serra" em Cerro Corá. 

A ideia é transformar o evento como atrativo turístico para o primeiro semestre, cobrindo uma lacuna que era do Festival de Inverno, e que em agosto completa 20 anos, depois do interregno motivado pela pandemia de coronavírus em 2020.

"Novinho" reúne equipe pra discutir organização de evento em maio 

O lançamento do "1° Circuito Sabores da Serra" ocorrerá a partir das 17 horas do dia 21, no Museu da Rampa, situado no bairro de Santos Reis, em Natal. 

O empreendedor João Marcelo Pereira informa que serão expedidos convites, em que as pessoas poderão confirmar presenças: "Haverá exposição de artes e cores do Seridó, degustação gastronômica, música e apresentação cultural".

Já o prefeito Raimundo Marcelino Borges reuniu sua equipe para começar a organização do evento, nesta segunda-feira (11): "Está nascendo uma criança, que vamos cuidar com muito zelo". 

Além do apoio Sebrae-RN, Geoparque Seridó e Governo do Estado por intermédio da Fundação José Augusto (FJA) com o "Programa Cultural Câmara Cascudo",  o Circuito Gastronômico tem patrocínio das empresas Agaé e Grupo Unimetais. 

A promoção do Circuito Gastronômico deverá contar com duas atrações artistas de nível nacional é da Associação de Empreendedores do Turismo (Asture) da região da Serra de Santana.

Nenhum comentário: