sábado, 28 de maio de 2022

Prefeito tucano de Cerro Corá prestigia encontro regional do PP

Deputado Beto Rosado faz "selfie" com prefeito "Novinho"
 e outros apoiadores de Cerro Corá: vice-prefeito Emanoel Gomes,
 vereador Felipe Silva e o coordenador municipal de Turismo,
João Marcelo Pereira,  no Holiday In, em Natal 
O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) prestigiou, na tarde do sábado (30), o encontro estadual do Partido Progressistas (PP), a convite do seu presidente, o deputado federal Beto Rosado. A legenda apresentou, oficialmente, a chapa de pré-candidatos à Câmara dos Deputados, vez que não indicará, pelo menos até agora, candidatos à Assembleia Legislativa e nem lançará candidatos a governador do Estado e a senador da República. 

O prefeito "Novinho" passou a ser aliado político de Beto Rosado, a quem apoiará à reeleição, depois que o PP indicou o atual vice-prefeito Emanoel Gomes pra seu companheiro de chapa nas eleições de 2020, num trabalho de bastidores feito pelo presidente municipal dos Progressistas, João Marcelo Pereira. 

Além de Beto Rosado, o prefeito de Cerro Corá apoia à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e o ex-ministro Rogério Marinho para o Senado Federal, mas não decidiu, ainda, em quem votará para o governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 02 de outubro. 

Nenhum comentário: