sábado, 21 de maio de 2022

Luiz Suetonio ministra curso sobre licitações públicas em João Pessoa

 

Luiz Suetônio acompanhado de docentes de curso em João Pessoa

O economista e especialista em Gestão Pública Municipal, Luiz Suetonio de Oliveira, está ministrando curso na área de licitações, contratos e compras publicas neste fim de semana, em João Pessoa (PB). O Curso "Multiverso das contratações públicas" é pela Apac Consultoria, e tem apoio de diversas instituições.

Além do cerrocoraense Luiz S. Oliveira, o curso conta como docentes Clarissa Lima, Nier Medeiros, Thiago Guterres, procurador Ministério Público de Contas do TCE/RN; Danilo Almeida, procurador do Estado de Pernambuco e Ana Priscila, especialista em Licitações no Estado da Paraiba). Participam do curso alunos de vários municípios da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Luiz Suetonio também é servidor efetivo do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Cerro Cora e atua em todo o Nordeste, assessorando a implantação da compras publicas na forma eletrônica municípios da região.
Nordeste.

"O evento abordará o novo paradigma trazido pela Lei 14.133/2021, seus aspectos polêmicos no que se refere a todos os agentes envolvidos no universo das contratações públicas, sejam servidores, assessores jurídicos, agentes de contratação e fornecedores", diz Oliveira.

Além dos cinco principais painéis, Oliveira informa que "abordarão temáticas de importante relevo, teremos intervenções da Ordem dos Pregoeiros e Agentes de Contratação da Paraíba, e duas grandes oficinas práticas que tratarão de Processos Eletrônicos e Pesquisa de Preços".

Nenhum comentário: