terça-feira, 7 de setembro de 2021

Mário Brasil e Maria Chá, 65 anos de união

Casal de cerrocoraenses Mário Brasil e Maria Chá fez 65 anos de união neste 7 de setembro. Funcionário da antiga CIDA, Mário Brasil residiu muitos anos  Mossoró, depois de atuar no projeto agrícola da Serra do Mel, a convite de Antenor Madruga, aposentou e voltou a residir em Cerro Corá ao lado da esposa, que é professora aposentada. 

3 comentários:

RAIMUNDO MITRE disse...

Grande amigo Mario Brasil, minhas sinceras felicitações ao ilustre casal, de cuja amizade gozei juntamente com os demais familiares. Um forte abraço e saudações vascainas. MITRE

José Valdir Julião disse...

Muito grato em ter o sargento Mitre como leitor do blog. No período em que residiu em Cerro Corá, no comando de um destacamento do Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, contribuiu com a minimização dos efeitos da seca, perfurando poços no município. Ajudou no começo dos anos 70, o então prefeito José Julião Neto, com a construção da primeira quadra esportiva de Cerro Corá, justamente no local onde está erigido, hoje, o ginásio de esportes José Julião Neto, construído pelo ex-prefeito João Batista de Melo Filho.

jornal da grande natal disse...

Bem lembrada a atuação do sargento Mitre.