quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Falece "Sobrinho", filho do saudoso Antonio Amaro

Francisco das Chagas Sobrinho Dantas ao lado da esposa Zélia Garcia

Aos 75 anos, faleceu em Cerro Corá, na noite de quarta-feira (22), depois de uma luta contra o câncer, Francisco das Chagas Sobrinho Dantas, que era casado com Zélia Garcia. Nascido em 22 de junho de 1946, "Sobrinho de Antonio Amaro", como era mais conhecido, migrou para a Paraíba em 1970, onde passou a trabalhar por muito  tempo na cidade de Patos, na empresa de telecomunicações daquele vizinho Estado até 1998. Depois de se aposentar voltou a residir com a esposa em sua terra natal.

Francisco Sobrinho Dantas foi um dos fundadores do extinto Grêmio Presidente Kennedy (GPK) em fins dos anos 60 ao lado de amigos como José Julião Neto, Marleide Galvão, João Batista de Melo Filho, Francisco das Chagas Melo, Luiz Julião Cavalcante, dentre outros.

Filho do saudoso Antonio Amaro, Sobrinho Dantas era irmão de Geraldo Magela, Tasso e Juarez (já falecido). Estudou no Grupo Escolar Querubina Silveira, Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (ETFRN) e Faculdades Integradas de Patos.


 

4 comentários:

Adriano disse...

Meus pêsames aos familiares e amigos.

Cássia Medeiros disse...

E o céu fica cada vez mais atraente. Descanso eterno a Sobrinho e sinceras condolências a Zélia, demais familiares e amigos.

jornal da grande natal disse...

Pêsames.

jornal da grande natal disse...

Pêsames.