Vereador Eliabe Alves (d) lamenta perda de "Bilouro" (e) |
Vereador de primeiro mandado em Lagoa Nova, o jornalista e caricaturista Eliabe Alves (MDB) despediu-se, nas redes sociais, do tio e ex-vereador Nazareno Ulisses Alves, o "Bilouro", que faleceu na segunda-feira (06), vitimado pelo coronavírus: "Homem simples, religioso e pai de família batalhador. Mesmo estando lado político divergente, nunca discutimos por política. Sempre entre nós, o que prevaleceu foi o respeito mútuo".
O vereador Eliabe Alves, que é vice-presidente da Câmara de Lagoa Nova, ainda disse que "como seu famíliar, cumpro meu dever humano e cristão, de nessa hora dolorosa, prestar minha homenagem a sua memória".
Eliabe Alves informou que o tio foi vereador em Lagoa Nova durante dois mandatos (2012- 2016) e (2016-2020). "Em sua atuação parlamentar, construiu um legado de trabalho e amizade. Como político, entrou para a história lagoanovense, até o momento, como único parlamentar, que galgou três mandatos de presidente da Câmara Municipal (2012-2014), (2014-2016) e (2018-2020)", escreveu em sua página no Facebook.
Nazareno Ulisses tinha 54 anos e também foi candidato a vice-prefeito de Lagoa Nova pelo PSD nas eleições municipais de 2020, na chapa encabeçada por Hélio Costa, que perdeu o pleito para o atual prefeito Luciano Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário