terça-feira, 7 de setembro de 2021

Vereador Eliabe Alves lamenta morte por Covid-19 de tio ex-vereador

Vereador Eliabe Alves (d) lamenta perda de "Bilouro" (e)

Vereador de primeiro mandado em Lagoa Nova, o jornalista e caricaturista Eliabe Alves (MDB) despediu-se, nas redes sociais, do tio e ex-vereador Nazareno Ulisses Alves, o "Bilouro", que faleceu na segunda-feira (06), vitimado pelo coronavírus: "Homem simples, religioso  e pai de família  batalhador. Mesmo estando lado político divergente, nunca discutimos por política. Sempre entre nós, o que prevaleceu foi o respeito mútuo". 

O vereador Eliabe Alves, que é vice-presidente da Câmara de Lagoa Nova, ainda disse que "como seu famíliar, cumpro meu dever humano e cristão, de nessa hora dolorosa,  prestar minha homenagem a sua memória".

Eliabe Alves informou que o tio foi vereador em Lagoa Nova durante dois  mandatos (2012- 2016) e (2016-2020). "Em sua atuação parlamentar,  construiu um legado de trabalho e amizade. Como político, entrou para a história lagoanovense, até o momento, como  único parlamentar,  que galgou três mandatos de presidente da Câmara Municipal (2012-2014),  (2014-2016) e (2018-2020)", escreveu em sua página no Facebook. 

Nazareno Ulisses tinha 54 anos e também foi candidato a vice-prefeito de Lagoa Nova pelo PSD nas eleições municipais de 2020, na chapa encabeçada por Hélio Costa, que perdeu o pleito para o atual prefeito Luciano Santos. 

Nenhum comentário: