segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Suspeita de sabotagem à rede da cabo interrompeu live do PSDB

Marcas de bala na rede de cabo
Com um discurso em torno de dez minutos, o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges resumiu o que fez e podia fazer mais por Cerro Corá, na live do Facebook que ocorreu logo após o encerramento da convenção do PSDB, que o oficializou candidato a prefeito nas eleições de 15 de novembro. A transmissão foi interrompida por volta das 20 horas, devido uma pane no sistema de cabeamento da internet, suspeita-se que houve sabotagem.
Em nota, informou-se que a falha havia ocorrido no povoado Ipueiras, na saída para Bodó e Angicos, a equipe de técnicos da empresa fez a manutenção e o sinal foi normalizado a 1 hora desta segunda-feira (14).
"Ainda não foi identificado o autor do ato criminoso, mas buscaremos respostas. Desde já, agradecemos a vocês toda compreensão e qualquer dúvida estamos a disposição", chegou a dizer em nota Samuel Brito, que é gerente da Telecom em Cerro Corá.
A live apresentou os candidatos a vereador do PSDB/PP e contou com a presença do presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkk, palhaçada essa, várias vezes já aconteceu isso em Cerro Corá, já tão querendo criar fatos inexistentes, o provedor sabe que não foi a primeira vez que isso acontece.