![]() |
"Elzinho" e "Novinho" prometem "novo modelo" de gestão |
A chapa PSDB/PP reforça, no documento, que o ex-prefeito "Novinho" implementará "um novo modelo de gestão na administração municipal", propondo e executando projetos estruturantes em serviços críticos para a população, "com resultados altamente positivos nas diversas áreas de atuação do Governo".
O candidato tucano aproveita, no documento, para criticar a gestão da prefeita Graça Oliveira (PSD), que tentará a reeleição: "No momento atual a se observa que um dos maiores anseios da comunidade está voltado para o setor da saúde no que diz respeito ao âmbito estrutural hospitalar, como também a preocupação com o surgimento de diversas epidemias que tem atingido boa parte da população nos últimos tempos".
Raimundo M. Borges promete ampliar os serviços já existentes no município e implantar outros, que juntos "garantam à comunidade uma assistência digna e contínua, através das estratégias constantes no Plano".
Os dois candidatos do PSDB/PP ressaltam que o Program de Governo "não se configura uma ideia acabada ou imposta, mas apenas um esboço das principais ações a serem empreendidas, estando aberto a outras contribuições que possam vir a surgir ao longo da campanha eleitoral e no decorrer da gestão quando a administração se abrirá à participação da comunidade".
Segundo eles, o modelo de gestão a ser implantado, com foco em instrumentos de planejamento e rigoroso acompanhamento de metas, "e igualmente sustentado sobre uma forte disciplina de execução e meritocracia", também possibilitará a coleta e análise de informações preciosas para a concepção de novas soluções para a cidade no médio e longo prazos, "soluções que levarão a cidade a atingir um posicionamento compatível com a sua importância para a região".
5 comentários:
Kkkkk, se caso acontecer de ser candidato e não deixar roubar, já é um grande feito.kkkk
Abafa
Para a sua informação ele é candidato SIM, e em relação a esse roubos que vc mensiona tem como provar? Não tem né, então amigo melhor não tentar espelhar informações mentirosas, agente só fala daquilo que se pode provar, ou então mostre a cara falar quando se é anônimo é muito fácil, quero ver mostrar a cara e as provas caso contrário, não passa de um fake tentando difamar e denegrir a imagem das pessoas.
A Justiça já deu por encerrado o caso, o servidor envolvido foi condenado e se dispõe a devolver os recursos públicos. O caso, inclusive, foi tema de explicações em redes sociais, às vésperas das convenções partidárias.
Também foi tema de discussão no plenário da Câmara, transmitido em redes sociais...
Postar um comentário