domingo, 13 de setembro de 2020

Maciel Freire diz estar ciente dos problemas que terá pela frente

Maciel Freire disputará seu primeiro mandato Executivo
O candidato a prefeito do Republicanos a prefeito de Cerro Corá, vereador Maciel Freire, disse estar ciente dos problemas que vai encontrar pela frente, caso saia vitorioso nas eleições de 15 de novembro: "Mas também estou com a certeza e humildade para dizer que temos capacidade para resolver os problemas".
Maciel Freire disse do reconhecimento de ter ao seu lado um político experiente como João Batista de Melo Filho. "Fico muito emocionado quando falo sobre João, porque jamais eu e o vereador Erinho Albuquerque imaginávamos, quando João disse que queria somar conosco, se isso era verdade?"
Agora, acrescentou Freire, ao encerrar os discursos na convenção neste domingo (13), colocando o seu nome à disposição dos cerrocoranses:  "Cabe à população analisar a história dos que já passaram, já sabe como era, e aqueles que estão no poder, a população já é conhecedora de como está a situação".
Freire ainda reclamou da falta de diálogo da prefeita Graça Oliveira na resolução dos problemas de Cerro Corá: "Muitas pessoas disseram, porque não continuar como vereado, porque sei que a gente tem capadidade de fazer mais, mas estando na Câmara, a gente não pode contribuir mais, como a gente sabe que vai poder fazer".
O vereador afirmou que na Casa legislativas existem as limitações que não ocorrem no Executivo. "Algumas indicações a gente consegue, quando tem acesso à gestão, infelizmente nós temos, hoje, uma gestão que não tem diálogo com a Câmara, isso eu digo porque fiz parte da gestão e sempre cobrei isso, ouvir o que os vereadores tem a dizer, porque trazem informações da população e isso fez com que seguisse esse caminho, que as pessoa querem para contribuir com Cerro Corá".

Nenhum comentário: