Candidato à reeleição, o prefeito Marcelo Porto Filho (PSDB) expôs, no documento de nove páginas protocolado na Justiça Eleitoral, que nos últimos quatros anos de gestão, Bodó "experimentou um salto gigante na qualidade de vida dos cidadão se no desenvolvimento nos seus diversos setores da gestão municipal, que pautado nos pilares da modernidade e eficiência, proporcionou um período de responsabilidade fiscal e atendimento as demandas populares, jamais visto".
Assim sendo, segundo Marcelo P. Filho, a tarefa para os próximos quatro anos, "é manter o ritmo acelerado de crescimento e desenvolvimento do município, mantendo sempre a sanidade das contas publicas alinhada ao desenvolvimento humano, ampliando e melhorando ainda mais o atendimento as demandas da população, nos diversos setores.
Dentre outras propostas, Marcelo Filho indica no seu plano de gestão, por exemplo, a criação de uma escola modelo de tempo integra, que "servirá como referência para as demais escolas do município", implantar e equipar o Centro de Tecnologia e Inclusão Digital na zona rural e cobrar junto aos órgãos competentes a continuidade do processo de regularização fundiária no município, iniciado em 2017 e interrompido em 2019.
Outra proposta do prefeito é Inserir o município no roteiro turístico da região do Seridó, tendo finalizado que o seu plano administrativo "expressa a continuidade de um projeto que já foi aprovado pela população, e o sentimento de continuidade, sabendo que muito foi feito, mas que ainda há muito o que fazer".
Informativo sobre o município de Cerro Corá, no Rio Grande do Norte, Brasil, as suas origens e seu povo.
terça-feira, 22 de setembro de 2020
Marcelo Filho fala em plano de gestão que Bodó "deu salto gigante"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário