domingo, 27 de setembro de 2020

Com dois mandatos, "Novinho" promete "ideias inovadoras" no terceiro

"Elzinho" e "Novinho" prometem "novo modelo" de gestão
Com dois mandatos consecutivos à frente da prefeitura de Cerro Corá, o candidato da coligação (PSDB/PP), Raimundo Marcelino Borges tenta voltar ao Executivo depois de quatro anos, tendo como candidato a vice o vereador Emanuel Gomes, os quais anunciam que o plano de governo cadastrado na Justiça Eleitoral, "contempla  em  todos  os  setores ideias inovadoras" com  a  busca  de  parcerias  com  instituições públicas e privadas que atuam no âmbito municipal tanto na esfera pública como na privada,   de forma   que   as   instituições   "passem   a   exercitar   a   máxima   da responsabilidade social".
A
chapa PSDB/PP reforça, no documento, que o ex-prefeito "Novinho" implementará  "um  novo modelo  de gestão  na administração municipal", propondo e executando projetos estruturantes em serviços críticos para a população, "com resultados altamente positivos nas diversas áreas de atuação do Governo".
O candidato tucano aproveita, no documento, para criticar a gestão da prefeita Graça Oliveira (PSD), que tentará a reeleição: "No momento  atual a   se  observa  que  um  dos  maiores  anseios  da  comunidade está voltado para o setor da saúde no que diz respeito ao âmbito estrutural hospitalar, como  também  a  preocupação com o  surgimento  de  diversas  epidemias  que  tem atingido  boa  parte  da  população  nos  últimos  tempos".
Raimundo M. Borges promete ampliar os serviços já existentes no município e implantar outros, que juntos "garantam à comunidade uma assistência digna e contínua, através das estratégias constantes no Plano".
Os dois candidatos do PSDB/PP ressaltam que o Program de Governo "não  se  configura  uma  ideia  acabada  ou imposta,  mas  apenas  um  esboço  das  principais  ações  a serem  empreendidas, estando aberto a outras contribuições que possam vir a surgir ao longo da campanha eleitoral e no decorrer da gestão quando a administração se abrirá à participação da comunidade".
Segundo eles, o modelo   de gestão   a   ser   implantado,   com   foco   em   instrumentos   de planejamento e rigoroso acompanhamento de metas, "e igualmente sustentado sobre uma  forte  disciplina  de  execução  e  meritocracia",  também  possibilitará  a  coleta  e análise de informações preciosas para a concepção de novas soluções para a cidade no médio e longo prazos, "soluções que levarão a cidade a atingir um posicionamento compatível com a sua importância para a região".

5 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk, se caso acontecer de ser candidato e não deixar roubar, já é um grande feito.kkkk

Marcos disse...

Abafa

Anônimo disse...

Para a sua informação ele é candidato SIM, e em relação a esse roubos que vc mensiona tem como provar? Não tem né, então amigo melhor não tentar espelhar informações mentirosas, agente só fala daquilo que se pode provar, ou então mostre a cara falar quando se é anônimo é muito fácil, quero ver mostrar a cara e as provas caso contrário, não passa de um fake tentando difamar e denegrir a imagem das pessoas.

José Valdir Julião disse...

A Justiça já deu por encerrado o caso, o servidor envolvido foi condenado e se dispõe a devolver os recursos públicos. O caso, inclusive, foi tema de explicações em redes sociais, às vésperas das convenções partidárias.

José Valdir Julião disse...

Também foi tema de discussão no plenário da Câmara, transmitido em redes sociais...