quarta-feira, 20 de julho de 2016

PP anuncia que integra oposição nas eleições de Cerro Corá

José de Anchieta (e) confirma apoio à chapa oposicionista para prefeito é vice de Cerro Corá.
O presidente municipal do PP, ex-vereador José de Anchieta Medeiros, anuncia que o partido integrará a frente de oposição à sucessão do prefeito "Novinho" e vai apoiar a candidatura da vereadora Graça Medeiros e do vereador Zeca Araújo à vice-prefeito de Cerro Corá. Segundo José de Anchieta, o presidente estadual do partido, deputado federal Beto Rosado, também virá à cidade prestigiar o partido por ocasião do Festival de Inverno nos dias 5, 6 e 7 de agosto, já com a oficialização da candidatura da servidora pública Célia Guimarães à vereadora às eleições proporcionais de 2 de outubro deste ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Anchieta, Celia e demais filiados ao PP vocês mostraram que tem postura política. sejam bem vindos e vamos a vitória com a Graça de DEUS. É 55 para mudar.

Anônimo disse...

Anchieta mais uma vez escolhendo o lado que vai perder né. Tem gente que não cansa de apanhar. Onde ando na rua vejo que João e Ana estão disparados e vão ganhar com uma grande folga da Graça e Zeca e os vereadores irão mudar quase todos se não todos muitos nomes novos com boas chances como: Paulo de Novinho, Rodolfo, Felipe Silva, Fátima Melo, Eliedson de dona Na é nomes de candidatos que já foram vereadores como Dé e Edvaldo

Anônimo disse...

O unico eleito citado acima e Felipe, so porque é filho de Novinho e Novinho tà com a maquina.

Anônimo disse...

Gente até o dia 02 de outubro antes que se abre as urnas,não tem ninguém eleito,já vi muita gente contando vitória antes da hora e quebrando a cara.

Anônimo disse...

paulo de novinho foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.